quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Possível sorteiio.....

Gente sei que tem um minimo só de haver com Seventeen.
Mas eu gostaria que vocês fizessem um favor para min. Vocês lembram no poste mais cedo que eu havia dito que tinha esperanças que algo acontecesse? Pois é aconteceu.
É o seguinte durante as ferias lançaram um concurso, pois é passei na primeira etapa. Agora tem mais uma etapa, preciso ganhar curtidas (e comentários) nas fotos que eu fiz reconstituindo MV's. É o seguinte se eu ganhar... ( Só se eu ganhar) Farei um sorteio de k-pop, como sou dura não da para fazer o sorteio sem ganhar o concurso. Ok!
Vamos lá!
Primeira etapa:
Curta a a pagina: Mundo kpopper ( Precisa curtir a pagina se não não contam o voto. Ok? )
Curtir as seguintes fotos: Secret - YooHoo. E Dal Shabet - MR. Bang BAng
E Comentar: "Minha favorita!" em cada foto.

Gente vocês sabem que se eu ganhar realmente farei o Sorteio sou uma garota de palavra! Enntão curtam as fotos e comentem para garantir o sorteio de Vocês!!

O Possível sorteio será feito em parceria com o blog: Kawaiikpop , e será divilgado também em nosso facebook: Facebook 7Teen Br


~Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário